Kekanto Recebe Rodada de Investimento Liderada Pela Accel Partners

A startup Kekanto, o Yelp brasileiro, levantou uma rodada de investimento liderada pela Accel Partners e com a participação da Kaszek Ventures. De acordo com o TechCrunch, como parte do acordo, Andrew Braccia da Accel Partners se juntará ao conselho de diretores da Kekanto.

O Kekanto tem o modelo similar ao Yelp, é um guia de estabelecimentos que encontra bares, restaurantes, hotéis, pontos turísticos, baladas, e outros pontos de interesse. O guia também oferece um ranking dos melhores lugares da cidade, votado pelos usuários. O serviço oferece, além da busca hiper-local, o aplicativo para Android e iPhone. Além disso, o Kekanto possui um sistema de recomendações e busca que funciona perfeitamente com as redes sociais.

Em Julho deste ano escrevemos sobre o rápido crescimento do Kekanto, que em pouco mais de um ano alcançou 6 milhões de pageviews por mês. A startup impressionou tanto que participou da nossa enquete sobre as startups mais quentes do Brasil. O Kekanto vai aproveitar o investimento para expandir para a Argentina, Chile, México e outros países da América Latina.

A Accel continua apostando no mercado brasileiro. Este foi o quinto investimento da empresa no Brasil, sendo que os mais recentes foram na Elo7 e na Shoes4You. Quem será o próximo?

2 responses to “Kekanto Recebe Rodada de Investimento Liderada Pela Accel Partners

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *