Lemon Mal Chegou ao Mercado e Já Recebe Investimento de US$ 10 Milhões
O Lemon, um organizador de recibos na nuvem para Android e iOS, foi lançado há três meses, mas hoje ele saiu do beta. Com ele você pode armazenar e organizar recibos e emails na nuvem para controlar suas compras e facilitar a localização das mesmas. O serviço foi co-fundado pela brasileira Isabel Pesce e seu lançamento foi divulgado no portal global de tecnologia TechCrunch.
É muito simples usar o Lemon, basta baixar o aplicativo, cadastrar sua conta e registrar seu novo email @lemon, oferecido pelo serviço. Depois é só tirar fotos dos recibos que o Lemon digitaliza e armazena os dados rapidamente. Os recibos digitais podem ser enviados diretamente para sua conta do serviço. O Lemon salva todos os detalhes importantes de seus recibos e oferece também relatórios e gráficos que ilustram suas tendências de compras e gastos, facilitando nas finanças e na luta com o imposto de renda.
Futuramente o serviço pretende utilizar esses dados para oferecer descontos e promoções baseados nos seus hábitos de compras. Seus usuários receberão descontos e promoções exclusivas das marcas favoritas e também dos produtos que compram regularmente.
A startup já recebeu investimento de US$ 10 milhões das empresas Lightspeed e Balderton Capital. Um bom começo para competir com empresas já estabelecidas do mercado como a Shoeboxed e a MyReceipts.
Parabens !
quem não quer começar assim …
Parabéns ao time. O produto parece ser demais!
Parabens ao time do Lemon…..mas poderiam ter criado um logo que nao fosse tao copia das cameras Leica nao é? ( http://lemon.com/ vs http://leica.com/ ) veja os icones na barra de endereco….