Mais Startup: Serviço Brasileiro Quer Conectar Startups e Profissionais

Que nós do ReadWriteWeb Brasil acompanhamos o mercado brasileiro de startups e adoramos conhecer as novas empresas que nascem por aqui, vocês já sabem. Por isso ficamos empolgados com os serviços e iniciativas que visam consolidar nossa cena nascente e ajudar empreendedores a atingir seus objetivos.

Somos grandes interessados neste mercado e ficamos felizes em conhecer uma nova iniciativa nesta linha, o Mais Startup. O serviço visa ajudar Startups a montarem seus times e conectar profissionais empreendededores a ambientes nos quais eles possam aprender para realmente fazer a diferença na gestão de uma empresa inovadora ou mesmo conviver em um ambiente que o capacite para gerar novos negócios no futuro.

Hoje o Mais Startup já conta com as primeiras startups e vagas cadastradas e também uma área de broadcast com conteúdo dos principais blogs sobre empreendedorismo e startups do Brasil.  Já tem startup procurando até sócio no site do serviço. Os serviços são gratuitos tanto para divulgação de vagas quanto para profissionais e ainda não temos mais informações sobre o modelo de negócios, mas estamos curiosos para saber mais.

E você, já se imaginou trabalhando em uma startup? Se sim, não deixe de conferir o +startup!

0 responses to “Mais Startup: Serviço Brasileiro Quer Conectar Startups e Profissionais

  1. Ótima iniciativa. É sempre bom contar com ajuda qualificada ao empreender

    a manga já participa e está em busca de colaboradores.

    sucesso a todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *