Hey Fellows!

Quem me conhece sabe que eu costumava blogar a algum tempo atrás no Webholic. Quem me conhece também sabe que sou viciado em SaaS e startups. Esse é o meu assunto favorito e sempre estou falando disso.

Em 2016, tive um ano bem interessante, e aprendi muito na Rock Contentsobre marketing, vendas, B2B e SaaS em geral. para 2017, um dos meus objetivos pessoais é voltar a escrever. Alguns de vocês devem ter visto meus posts recentes no blog, aqui no Medium e no Linkedin. A ideia é continuar e soltar ao menos 2 por mês este ano.

Enter #SaaStrAnnual 2017

Em 2016 visitei o SaaStr pela primeira vez. Foi fantástico pois fiz uma imersão com vários amigos do mercado SaaS por alguns dias. Gostei tanto que inclusive sumarizei o evento e publiquei minhas notas aqui.

Decidi voltar em 2017 e me surpreendi. O volume de brasileiros que vem de todos os cantos para se encontrarem e discutirem sobre SaaS cresceu bastante. Apenas no grupo do whatsapp do evento tem mais de 70 pessoas. Legal, não?

Amarrando as coisas. Eu quero seu email!

Para continuar esta troca de figurinhas, decidi convidar alguns dos “caras” da mafia SaaS brazuca para compartilhar conteúdos interessantes e relevantes mensalmente. Por isso, acabei de criar uma lista de emails chamada SaaSholic.

A promessa é simples:

  • Se você assinar, você receberá 1 email mensal;
  • Cada email terá 4/5 artigos/videos e materiais legais sobre SaaS. Sempre que possível, com foco no mercado local;
  • Se você quiser destacar alguma coisa na próxima lista, basta responder o email com suas dicas de conteúdo e eu colocarei seu conteúdo na próxima news;

Essa lista é legal para você se:

  • Você fundou uma startup SaaS no Brasil;
  • Você trabalha no mercado de SaaS;
  • Você quer aprender mais sobre particularidades de SaaS no mercado Brazuca

Gostou, quer assinar agora? Acesse aqui e deixe seu email.

QUERO ASSINAR AGORA!

PS: Altamente inspirado pelo SaaS Weekly, do Hiten Shah 😉 #inspiration

PS2: Curtiu a ideia? Ajude a espalhar. Compartilhe no Facebook/Twitter/Linkedin/Whatever