As inscrições para a segunda edição do Desafio Sua Ideia Vale Um Milhão, criado pelo Buscapé Company, estão chegando ao fim. Depois de anunciar mudanças no formulário de inscrição, a empresa coloca em prática nova ação do novo processo de inscrição ao entrar em contato com alguns participantes para saber mais sobre as empresas. Confira a relese:

Faltam apenas 11 dias para o final das inscrições do “Desafio Sua Ideia Vale Um Milhão”, e o Buscapé Company, líder em digital commerce na América Latina, já está se preparando para a próxima fase. Agora, a empresa começou a entrar em contato com os possíveis semifinalistas, para que eles tenham a possibilidade de mostrar um pouco mais sobre seu modelo de negócio, além do que está no formulário de inscrição.

Ayrton Aguiar, VP de Fusões e Aquisições do Buscapé Company, credita essa ação ao novo processo de inscrição criado para o Desafio de 2012 “O Buscapé Company acredita que essa proximidade com os candidatos é muito importante, uma vez que isso reforça a nossa intenção de estarmos perto da empresa, em todos os seus momentos. E isso veio graças ao formato adotado nessa edição, que permitiu que a equipe responsável pudesse avaliar os projetos com mais assertividade e de maneira mais dinâmica”, completa.

Para possibilitar essa aproximação, o Buscapé Company postergou algumas obrigatoriedades do formulário, entre elas o Canvas (modelamento do negócio, onde se identificam os stakeholders) e o Vídeo (apresentação da startup). Mudanças estas que possibilitará, segundo o Buscapé Company, o perfeito funcionamento de uma das etapas mais importantes do processo. “Mesmo adiando, é importante ressaltar que a empresa que já tiver preenchido terá mais chances de passar, pois estas informações nos ajudam a conhecer ainda mais o modelo de negócios”, alerta Ayrton.

Não perca tempo e faça já sua inscrição para o maior desafio de startups do Brasil clicando aqui.