Naspers Aporta 17 milhões de dólares na BrandsClub

Após a aquisição do Buscapé, o maior deal da internet brasileira recente, o grupo Naspers ataca novamente. Desta vez com um investimento de aproximadamente 17 milhões de dólares na rede social de compras privada BrandsClub. O site, fundado em 2009, atingiu mais de 1 milhão de usuários no Brasil e já está operando no México, segundo o TechCrunch. O investimento visa ampliar a operação da empresa para o resto da américa latina.

O Brandsclub foi criado por  Paulo Humberg (fundador do Shoptime e Lokau), Olivier Grinda, Roberto Jalonetsky e Vasco Visconti. Segundo a revista No Varejo, o site já conta com 150 funcionários divididos em dois escritórios, localizados na capital paulista e um centro de distribuição, em Alphaville. O Brandsclub é um canal de distribuição online de produtos de grifes nacionais e internacionais como Guess, Nike, Puma, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Thelure, Cartier, e outros.

A empresa no Brasil é a maior do seu segmento e concorre com os serviços Privalia e Coquelux.

Ficamos felizes com o aporte pois demonstra o forte amadurecimento do mercado local de internet e mais uma startup brasileira expandindo para dominar o mercado LatAm. Boa sorte e parabéns BrandsClub.

0 responses to “Naspers Aporta 17 milhões de dólares na BrandsClub

  1. NÃO RECOMENDO A BRANDSCLUB À NINGUÉM. O PREÇO BARATO NÃO COMPENSA O STRESS QUE TERÁS. VOCÊ ESPERA “ANOS” PARA RECEBER O PRODUTO POIS ELES NÃO CUMPREM COM O COMBINADA, ALÉM DE DEBITAR VÁRIAS VEZES O MESMO PRODUTO NO SEU CARTÃO NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO. VEJA NO SITE http://www.reclameaqui.com.br QUEM SÃO ELES.

  2. NÃO RECOMENDO A BRANDSCLUB À NINGUÉM. O PREÇO BARATO NÃO COMPENSA O STRESS QUE TERÁS. VOCÊ ESPERA “ANOS” PARA RECEBER O PRODUTO POIS ELES NÃO CUMPREM COM O COMBINADA, ALÉM DE DEBITAR VÁRIAS VEZES O MESMO PRODUTO NO SEU CARTÃO NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO. VEJA NO SITE http://www.reclameaqui.com.br QUEM SÃO ELES.

  3. Não recomendo. Há várias reclamações no reclame aqui e em vários sites de moda. Os artistas e marcas deveriam saber a que tipo de empresa estão ssociando seu nome. Total desrespeito com o consumidor. Devemos alertar a todos para que não passem pelo transtorno de pagar por um produto e não receber. O SAC é péssimo, com respostas automáticas, o chat não tem condição de uso, pois o prazo de permanência expira devido à enorme fila de clientes e não há telefone. Ficamos refém da empresa. Pretendo prestar meu depoimento ao maior número de sites possível para que as pessoas saibam dos transtorno que a empresa causa aos concumidores.

  4. Não vale a pena comprar no Brandsclub! Comprei um relogio dia 10/11 até agora nada e nem previsão de chegada! Eles informam que é em 30 dias a entrega! Pow, a grande questao tbm é 30 dias pra entregar um produto anunciado??? que mao de obra lerda é essa??? ou será que eles vao procurar o produto pra comprar e mandar pra vc? e ainda dizem q vira e mexe eles mandam outro modelo! afff… tenho paciencia pra isso nao! Nao indico pra ninguem e sera minha primeira e ultima vez!

  5. TAMBÉM NÃO RECOMENDO!!!! TENHO UMAS BLUSAS PARA CHEGAR A DEZ DIAS ATRÁS E ATÉ AGORA NEM SINAL E UM REEMBOLSO PARA RECEBER DE UM PRODUTO QUE DEVOLVI E NEM SINAL DE RESPOSTA DELES… HÁ DIAS ESTOU TENTANDO ENTRAR NO SITE E NÃO CONSIGO… ME ARREPENDI AMARGAMENTE DE TER COMPRADO DESSE SITE!!! TERIA SIDO MUITO MAIS NEGÓCIO SE EU TIVESSE IDO NO SHOPPING GASTAR TODO ESSE DINHEIRO QUE EU GASTEI NESSE SITE!!! PÉSSIMO!!!

  6. NÃO COMPREM
    O BRANDSCLUB NÃO ENTREGA SEUS PEDIDOS…
    VOCÊ COMPRA E ELES NÃO ENTREGAM FICAM ENROLANDO… ENROLANDO…
    É A PIOR COISA QUE SURGIU NA INTERNET NOS ULTIMOS TEMPOS…

  7. è furada , nao caiam nessa , eu comprei um relogio para dar ao meu marido no Natal a compra foi realizada em novembro e ainda nao entregaram. e nem justificativa do atraso eu recebi FUJAM É FURADA

  8. FURADA TOTAL! Comprei antes do natal e até hoje a minha mercadoria não chegou e ninguém do site responde aos meus e-mails. Um desrespeito total! Aliás, essa empresa “roubou” dinheiro de muita gente…muita gente comprou e não recebeu! Vários sites reclamando deles! Não compre NUNCA no BRANSDCLUB!!! UMA FURADA DAS BOAS!

  9. Ainda bem que existe a internet, vista pelo lado oposto!
    Eu ia começar a comprar, mas em vista disso………..
    Parece que negocio bom só´faz o Naspers, Paulo Humbers, Shoptime e o Visconti (ser´[a o da Panetonne V…?)
    Que bom que as coisas que são para gente honesta, são usadas por gente não trão honesta! Que coisa mais doida! Antigamente a coisa se resolvia de outra maneira: a p´olicia ia no local (ou LOKAL ?) , se houvesse endereço conhecido (hoje até Laraja tem endereço fora do Ceasa) , e tirava por ordem de juiz, o devido.
    Valhja-me
    E viva O bem Amado! Arrumemos um defunto para o cemitério a inaugurar!!!!

  10. Fiz um blog com orientações (informacaosuamelhordefesa.zip.net). A idéia é reunir informações sobre as empresas, reclamações, orientações e ações coletivas. Atualmente estamos reunindo informações sobre a BRANDSCLUB.
    No Tribunal de Justiça de SP a BRANDSCLUB foi condenada por danos morais.
    O blog pretende orientar os consumidores, porém em linguagem simples e acessível, com o passo a passo de como proceder diante de uma empresa que não respeita, nem de longe, os direitos dos cidadãos.

  11. bandidos sem vergonha tirem esse site da net e paguem quem vocês devem!!!!!! eu nunca vi um site tão furada na net, não entrem nessa!!! eles não tem sequer a diginidade de responder os emails de seus clientes que compraram, pagaram e não receberam os produtos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *