NetMovies Fecha Acordo com Miramax: Kill Bill e outros Títulos em Breve

A NetMovies acaba de fechar um importante acordo com a gigante Miramax que vai deixar a concorrência preocupada. Com o acordo, os usuários usuários da NetMovies terão acesso à vários títulos famosos da biblioteca da produtora norte-americana.

A partir do dia 1o de Dezembro, os usuários da NetMovies poderão assistir por streaming filmes como Kill Bill, Sangue Negro, Cidade de Deus, Chicago, o clássico Pulp Fiction e muitos outros. Esses títulos poderão ser transmitidos em várias plataformas, como PCs, Macs, players Blu-ray conectados, Smart TVs, tablets e smartphones com Android e iOS, e em breve em consoles de videogame.

O fundador e CEO da NetMovies, Daniel Topel, mostrou empolgação com o novo acordo: “Estou tão feliz de entrar numa parceria com esta empresa e ajudar a trazer seus títulos para os lares brasileiros. Estou ansioso para amadurecer este relacionamento ainda mais no futuro.” O CEO da Miramax também mostrou empolgação com o negócio, dizendo estar feliz em levar títulos da Miramax para novas e crescentes audiências, “principalmente para um mercado excitante e emergente como o Brasil.”

Quem não gostou nada disso foi a Netflix, concorrente norte-americana que entrou no mercado brasileiro há alguns meses e vem gastando muito dinheiro em anúncios, principalmente na TV aberta.

Você utiliza a NetMovies? Acha que a empresa pode aumentar sua base de usuários com os filmes da Miramax?

0 responses to “NetMovies Fecha Acordo com Miramax: Kill Bill e outros Títulos em Breve

  1. Não consigo entender a empolgação do CEO da netmovies com isso. Daqui a pouco eles vão colocar “E o vento levou..” e anunciar como grande novidade.
    O mercado de vídeos streaming no Brasil está deixando muito a desejar. Já assinei Netmovies e Netflix e as duas são uma bosta. Cancelei as duas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *