Novidades no @rwwbr. Agora Somos Webholic!

Olá Pessoal! Quando em Outubro de 2009, iniciamos uma parceria com o ReadWriteWeb, para desbravar o mercado brasileiro de startups de tecnologia (junto ao Startupi), tendências do mercado web e tecnologia em geral, não podíamos imaginar que funcionaria tão bem. A marca forte e o conteúdo de alta qualidade da nossa franquia nos ajudaram a conseguir alguns resultados bastante interessantes. Desde Outubro de 2009 foram quase 3,5 milhões de visitas e alguns milhões de pageviews. Hoje o site já possui quase 300mil usuários únicos por mês e seguimos crescendo rapidamente.

Recentemente, nosso contrato de uso da marca expirou, e optamos de comum acordo por não renová-lo. Nasceu aí a versão 2.0 do nosso blog, agora batizado de Webholic (www.webholic.com.br). A ideia é seguir com o trabalho, mas trazer cada vez mais conteúdo local, original e voltado para nosso mercado. Muita gente sempre pediu que tivéssemos menos traduções e mais conteúdo brasileiro, então saibam que este desejo será atendido.

Continuaremos a cobrir as tendências de tecnologia, startups, novidades com a mesma seriedade que fizemos durante estes quase 2 anos com o ReadWriteWeb Brasil.

A experiência com o ReadWriteWeb foi sensacional e fundamental para nossa equipe. Agradecemos a todo o time do @rww pelo apoio e pela oportunidade. Aprendemos muito e agora optamos caminhar com nossos próprios pés. Contamos com o feedback de vocês. Continuem enviando suas dicas de pauta, press releases e comentando em todos os posts ;). São vocês que fazem este blog girar.

Obrigado,

Diogo Bedran Linhares – @diogobedran

0 responses to “Novidades no @rwwbr. Agora Somos Webholic!

  1. Parabéns pela iniciativa de seguir um novo rumo, e dar uma atenção especial ao que acontece no nosso Brasil.
    Desejo boa sorte, e que a cada vez mais aumente o número de leitores desse grande espaço na web.

    Abraços.

  2. que beleza, acho muito boa essa nova direção com foco em conteúdo nacional, não gosto de ficar lendo matérias traduzidas como o giz brazil faz, isso vai contribuir pro ambiente nacional de start-ups.
    espero que virem o techcrunch brasileiro,
    ah e ótima escolha para sistema de comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *