O Buscapé Está na Cola da Navegg. Será que Ele Leva?

Segundo um artigo do IG, o site Buscapé está para concluir a compra da Navegg, ferramenta brasileira de behavioural targeting e personalização da navegação web, e vai adquir 70% da empresa. A Navegg que foi uma das finalistas do Desafio Brasil no ano de 2009.

A empresa paranaense Navegg foi fundada por um grupo multi-disciplinar de engenheiros, administradores e publicitários. Com seus serviços a empresa rastreia através da navegação o perfil demográfico, interesses e intenções de compra dos internautas, entregando anúncios e conteúdos personalizados aos perfis detectados. Segundo seu site, a Navegg já possui mais de 1400 sites mapeados, analisa mensalmente 40 milhões de perfis demográficos e possui mais de 30 critérios de segmentação de conteúdo.

O ano de 2010 foi ótimo para a Navegg. A empresa fez um acordo de investimento com a Fractal Participações e recebeu o aporte e mentoring da Astella Investimentos. E pelo visto, 2011 será melhor ainda.

O Buscapé, que recentemente lançou um desafio para investir no setor mobileCommerce e SocialCommerce, já comprou no ano de 2010 o agregador de compras coletivas Zip.me, outro player de behavioral targeting, o eBehavior, isso além do Bondfaro, Pagamento Digital, Quebarato e do ebit. Realmente, a temporada de compras está aberta! Quem será o próximo?

0 responses to “O Buscapé Está na Cola da Navegg. Será que Ele Leva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *