O Clube Urbano Assume o Nome Do Papai. Agora é Groupon!

O Groupon é a empresa que criou o conceito que temos hoje de compras coletivas. Ela está presente em 29 países e possui mais de 20 milhões de clientes. Bem, todos nós já conhecemos o conceito do Groupon, e ele iniciou suas operações no Brasil a 4 meses, sob o pseudônimo não muito original de Clube Urbano. O primeiro player do mercado brasileiro de compras coletivas foi o Peixe Urbano, seguido pelo Clickon, e vários outros competidores. Agora a empresa resolve assumir seu nome global, visando fortalecer sua marca. O Clube Urbano é oficialmente Groupon.

Agora é oficial, na Guerra dos Clones, a batalha é entre o criador e suas criaturas! E você, aposta nos players brasileiros ou no gigante Global das ofertas locais?

0 responses to “O Clube Urbano Assume o Nome Do Papai. Agora é Groupon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *