O Desafio Brasil 2010 Chega a Etapa Final

O Desafio Brasil 2010 chegou em sua etapa final. Este ano o evento conseguiu realmente percorrer praticamente todo o país, foram mais de 160 startups inscritas representando mais de 15 estados brasileiros e, o mais importante, todas as equipes receberam feedback para continuarem melhorando seus produtos e serviços.

De todas essas startups, 64 foram aprovadas para a segunda etapa de mentoring. Elas tiveram sessões com o acompanhamento de mentores experientes para ajudá-los no processo de refinamento de seus planos de negócios.

Depois vieram as finais regionais, onde 40% das startups regionais foram classificadas para a final nacional.

Finalmente, 24 projetos finalistas estão muito próximos das fases internacionais do Desafio Intel. O foco de atuação bastante diversificado dos finalistas inclui: 7 com foco em software, 5 em biotecnologia, 4 em hardware/automação, 3 em comércio eletrônico, 2 em telecomunicações, uma em tecnologia limpa, uma em energia e uma em jogos.

Os Projetos Finalistas do Desafio Brasil 2010 são:

Al Sukar
Anuncie La
ASINCS
Autore3D
Biomap
Biosmart
Cityzoom
Fusion
Just Play It
Motofog
NeoRadix
Ningo
Pligus
Probio
Quicksys
Solentech
Tatem
Tawitech
Tesla
Todmed
TraceOn Cold
Trendzz
VPI
ZeroPBX

Veja a programação do evento que ocorrerá nos dias 16 e 17 deste mês na Fundação Getulio Vargas, Rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo:

O evento é aberto ao público, mas para participar é preciso enviar um email confirmando presença para os organizadores até as 16hrs da quarta-feira, dia 15/09.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *