O Grupo RBS Adquire Participação na Hi-Mídia

O Grupo RBS dá mais um importante passo na sua estratégia de expansão no mercado de comunicação digital com esta aquisição de participação na Hi-Mídia, ad network que comercializa espaços publicitários em uma grande rede de sites verticais.

A Hi-Mídia foi criada em 2005 no Rio de Janeiro e hoje também atua com um escritório em São Paulo. A empresa oferece serviços especializados em links patrocinados, ações de e-mail marketing, mídias sociais, SEO e ad-serving, além de operar em duas redes: uma de representação de 450 sites premium e a Afilio, voltada a campanhas por performance, com mais de 15 mil sites afiliados. Somadas, as duas redes atingem uma audiência de 40 milhões de usuários únicos.

A Hi-Mídia acaba de dar um grande passo e, a partir de hoje, a empresa faz parte do Grupo RBS, o segundo maior grupo de comunicação do Brasil. A incorporação é mais um passo para tornar ainda mais robusta a operação de internet e mobile da RBS, dirigida desde a semana passada por Fabio Bruggioni.

“A aquisição de participação na Hi-Mídia é um passo relevante na nossa estratégia de ampliar a presença do Grupo RBS em negócios de internet e mobile. A Hi-Mídia chega para reforçar a nossa crença em segmentação e na entrega de conteúdo qualificado na internet”, afirma o CEO de Internet e Mobile do Grupo RBS, Fabio.

O Grupo RBS continua sua estratégia de expansão agressiva, e nós nos perguntamos: Quem será o próximo alvo?

0 responses to “O Grupo RBS Adquire Participação na Hi-Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *