O Peixe Urbano está na Lista dos Prováveis IPOs da Goldman Sachs!
Recentemente um dos maiores bancos de investimentos do mundo, o Goldman Sachs, realizou sem divulgação alguma a “Private Internet Company Conference,” uma conferência de dois dias realizada em Las Vegas onde várias startups tiveram chance de apresentar seus projetos para um seleto grupo de investidores. O evento contou com palestras de nomes como Marc Andreessen (A16Z) e Keith Rabols (Square), mas o que chamou a atenção dos empreendedores e investidores foi que, as empresas que se apresentaram formam uma lista da Goldman Sachs de mais de 30 startups que são candidatas em potencial para um eventual IPO.
A lista possui nomes já esperados, pelo sucesso que as empresas vem conquistando, mas uma grande e merecida surpresa foi a aparição da startup brasileira Peixe Urbano no meio das gringas. De acordo com o TechCrunch, quase todas as startups fizeram o pitch de 30 minutos para uma platéia de 60 a 80 pessoas. Veja a lista completa das startups que provavelmente realizarão o IPO:
- Airbnb
- Beachmint
- Beauchamp
- Birchbox
- Bluekai
- Badoo
- BOKU
- Box.net
- BranchOut
- Cloudflare
- Coupons.com
- DropBox
- Eventbrite
- Gogobot
- Hipmunk
- Jawbone
- Klout
- Narrative Science
- Ness computing
- One Kings Lane
- Peixe Urbano
- Polyvore
- Quantcast
- Quora
- Rent The Runway
- Rue la la
- Rovio
- Shopkick
- Specific Media
- Survey Monkey
- Square
- TrialPay
- Trunk Club
- Tumblr
- Uber
- Warby Parker
- WePay
- Xoom
- ZocDoc
- Zoosk
Segundo rumores divulgados pelo TechCrunch, a Dropbox é a maior candidata a um IPO. E segundo nossas fontes, outras duas empresas brasileiras também estão sendo cogitadas para um IPO num futuro próximo, tratam-se de Netshoes e ViajaNet.