O YouTube vai Transmitir os Shows do Rock in Rio 2011 Ao Vivo, Mas não para o Brasil

Depois de 10 anos o Rock in Rio volta ao Rio de Janeiro, oferecendo vários dias de música (e apenas um de Rock) e inúmeros shows. Se você está na mesma situação que eu e não pode ir até o evento, não se preocupe, você não vai perder uma nota sequer. O YouTube anunciou em seu blog que irá transmitir os shows do RIR 2011 ao vivo!

Isso não é novidade para o serviço de vídeos da Google, o YouTube já transmitiu vários shows ao vivo como o do U2, e os shows dos festivais Coachella e o Lollapalooza.

Do dia 23 de Setembro até o final do festival, dia 02 de Outubro, o YouTube transmitirá os shows de bandas como Metallica, Motorhead, Red Hot Chili Peppers, Rihanna, Katy Perry, Elton John, Snow Patrol, Jamiroquai e Shakira, através do seu canal Rock in Rio, que já apresenta alguns vídeos de apresentação e uma animação da Cidade do Rock.

A transmissão será global, e disponível em 24 idiomas. Então não fique triste por não poder ir até o evento, você ainda poderá acompanhar os shows pelo YouTube. Eu vou conferir os shows do Metallica, Motorhead e Coheed and Cambria, e você, quais shows vai querer assistir?

Update: No canal do RIR 2011 no YouTube existe uma pequena observação que passou despercebida:

Infelizmente o YouTube não vai exibir o evento para o Brasil.

0 responses to “O YouTube vai Transmitir os Shows do Rock in Rio 2011 Ao Vivo, Mas não para o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *