Outro Gigante entra na Briga: UOL Lança Agregador de Ofertas de Compras Coletivas

O mercado de compras coletivas não para de crescer, e todo mundo quer uma fatia do mercado das ofertas diárias. Depois da Google ter lançado seu serviço de compra coletiva chamado Google Offers, o UOL resolveu entrar na jogada, mas lançando um agregador de ofertas de sites de compras coletivas chamado Radar de Descontos.

Mas basta lançar um agregador num mercado já bastante competitivo? Não senhor. O UOL cuidou disso e está dando uma aula de segmentação usabilidade, pelo menos segundo sua nota de divulgação, que diz que o serviço traz “todas as ofertas disponíveis organizadas por cidade e categoria.” Já que esse mercado apresenta mais de mil sites, o UOL tem muito trabalho pela frente para chamar a atenção dos consumidores.

Assim como em todos os serviços do gênero, o Radar oferece um email diário com ofertas locais, mas também possui uma busca segmentada para filtrar promoções por região e pelo tipo, e integração com as redes sociais Twitter e Facebook.

O portal UOL vai aproveitar sua audiência para bater de frente com os gigantes do mercado. Alguém duvida do seu potencial? Quem será que vence esta disputa? Save.me, ApontaOfertas, ou o novato, Radar de Descontos?

0 responses to “Outro Gigante entra na Briga: UOL Lança Agregador de Ofertas de Compras Coletivas

  1. Além destes tem diversos outros,
    tem o Nossodesconto, Redecoletiva, Valejunto e o mais novo acho que eh o Comune.
    Acho todos estes melhores do que este novo da UOL. Nossodesconto e Redecoletiva, por exemplo, tem filtros por palavra chave. Já o Comune é o mais novo, mas em nível de funcionalidades parece estar bem a frente.

  2. O ApontaOfertas é tecnicamente o melhor, o Save.me trabalha melhor a marca e o envolvimento com os sites cadastrados bem como os usuários do serviço.
    O UOL só sabe copiar, desde sua origem foi o que fez. Tomara que não consiga usar sua audiência para alavancar este site agragador.
    Aliás UOL, que tal investir em idéias inovadoras e comprar startups?
    Com as startups virão seus cérebros pensantes e não vão precisar colocar estagiários pra fazer o trabalho de gente grande.

  3. Como de praxe do UOL, serviço muito mal feito, e as pressas! Imagino o POG que deve ser essa arquitetura! Lançaram tão rápido que esqueceram de detalhes formais como formulário de contato e kitmídia aos anunciantes.

  4. Nossa..muito legal este site da UOL. Na verdade, melhor que estes listados pelo pessoa aí em cima. Boa UOL..continue assim, serviço de qualidade enqto suas acoes sobem a cada dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *