Se você desenvolveu um aplicativo móvel bacana e pretende mostrá-lo para o mundo, aproveite o AppCircus em Porto Alegre. O AppCircus é considerado uma vitrine itinerante que promove os apps móveis de startups e desenvolvedores em todo o mundo. O evento será no dia 1º de Julho e terá foco em tecnologia Open Source para aplicações móveis.

O evento tem apoio do Fórum Internacional de Software Livre (FISL), e contará com jurados da empresa Tech Valley e da comunidade MobileMonday que avaliarão as apresentações dos inscritos de até 3 minutos.

O evento é aberto para qualquer aplicativo desenvolvido numa plataforma Open Source. De todos os participantes, serão selecionados os 10 aplicativos mais interessantes para apresentarem no dia do evento ao júri. O aplicativo vencedor do evento poderá ser nomeado para ser escolhido como uma das 20 aplicações móveis mais inovadoras da turnê mundial da AppCircus, e será apresentado no Mobile Premier Awards 2012 em Barcelona.

A competição será no dia 1º de Julho às 15h no Centro de Eventos da PUC do Rio Grande do Sul. Tudo começa com uma apresentação de plataformas para monetizar aplicações móveis, em seguida serão as apresentações dos aplicativos escolhidos. O júri irá selecionar o vencedor e o vice-campeão. Após o anúncio final, você terá a oportunidade de praticar o networking com desenvolvedores e apresentadores e conversar sobre o mercado.

Não perca tempo, o prazo para as inscrições termina no dia 17 de junho. Clique aqui e inscreva o seu app.