PedidosJá Recebe Rodada de Investimento Liderada pela Kaszek Ventures

A PedidosJá, líder em pedidos de comida online na América Latina, fechou uma nova rodada de investimento liderada pela Kaszek Ventures, a empresa de capital de risco de Hernan Kazah (co-fundador do MercadoLivre) e Nicolás Szekasy (ex-CFO do MercadoLivre), com a participação da Atomico, empresa de capital de risco de tecnologia fundada por Niklas Zennström (co-fundador do Skype), que já era acionista. O WebHolic escreveu sobre o serviço na série Startups da América Latina Invadindo o Brasil.

PedidosJá.com é um serviço online que permite encontrar rapidamente restaurantes com delivery à domicílio e fazer pedidos de comida online. A empresa foi fundada em Outubro de 2009 por Ariel Burschtin, Ruben Sosenke e Alvaro García no Uruguai. Atualmente opera em cinco países da América Latina: Uruguai, Argentina, Chile, Brasil e Porto Rico, e trabalha com mais de 1.300 restaurantes, incluindo grandes marcas como Burger King, Kentucky Fried Chicken, Denny’s, California Burritos, Benihana, Romario, General Prime Burger e Itamae Sushi.

O serviço é gratuito e oferece ofertas de restaurantes com entrega a domicílio, e uma maneira mais cômoda, rápida e eficaz de fazer o pedido. O usuário coloca o seu endereço ou CEP e o site apresenta uma lista de restaurantes que oferecem entrega à domicilio na sua área. Também é possível ver o cardápio do restaurante escolhido, facilitando ainda mais o contato. Os clientes também podem recomendar e comentar sobre os restaurantes que já pediram.

Pedro Roso, Coordenador de Marketing do General Prime Burger, relatou: “Temos que nos atentar para a crescente demanda por serviços online no Brasil, hoje nossos clientes buscam praticidade e comodidade. PedidosJá.com nos permitiu ampliar de forma significativa nosso canal de vendas, o delivery online, e crescer potencialmente, reduzindo nossos custos operacionais e oferecendo mais um eficiente serviço para nossos clientes”.

Hernan Kazah, de Kaszek Ventures, disse: “A internet está mudando a maneira como fazemos muitas coisas, entre elas, como fazemos os pedidos para o envio de comida à domicilio. Não tem mais sentido perder tempo no telefone, e ver ofertas limitadas em menus impressos em papel; desde sites como PedidosJá.com a comodidade aumenta e a variedade disponível também. Este é um modelo que funciona muito bem nos Estados Unidos e Europa, e a equipe de PedidosJá demonstrou que também vai funcionar no Brasil, Argentina, Uruguai e em toda América Latina”.

5 responses to “PedidosJá Recebe Rodada de Investimento Liderada pela Kaszek Ventures

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *