A Maior Pesquisa Sobre SaaS do Brasil está aqui.

Além destes, temos também várias empresas nos apoiando na promoção do questionário para as startups brazucas.

E ela precisa de você…

O mercado SaaS no Brasil anda a todo vapor. Se você acompanha minha newsletter sobre SaaS, já deve ter reparado que cada vez mais startups SaaS começam a aparecer no mercado e a crescer. Mas, infelizmente, existe um problema: Hoje não sabemos muito sobre o mercado SaaS no Brasil, de uma forma mais ampla. Não temos grandes pesquisas no Brasil como por exemplo a famosa pesquisa da Pacific Crest sobre SaaS nos EUA e da Signal Hill na Índia.

Por isso decidimos mudar essa cenário: Vamos fazer a maior pesquisa sobre SaaS no Brasil!

E precisamos de você!

Qual o objetivo dessa pesquisa?

Ela procura entender padrões, métricas e benchmarks sobre o mercado de SaaS & Cloud computing no Brasil. Também buscamos investigar se empresas mais tradicionais de software estão se movendo em direção às ofertas de SaaS.

Acreditamos que, com estes benchmarks, conseguiremos ajudar empreendedores e investidores brasileiros a entender o mercado comparando métricas com concorrentes e empresas internacionais.

Para quem é essa pesquisa?

Se você oferece algum tipo de software vendido como assinatura, essa pesquisa é para você.

Mas ela também vai além: investidores locais e estrangeiros podem entender melhor como o mercado se comporta no Brasil, e planejar seus investimentos em startups SaaS.

Mas o que acontece com os números que eu contar para vocês?

Todas as respostas são completamente confidenciais e anônimas. Pedimos que você seja sincero nas respostas e que, caso não tenha certeza ou não entenda alguma pergunta, escolha a opção que permite pular a pergunta.

O questionário é composto por duas partes. Ao final do questionário A, você verá um link, completamente opcional, para a parte B. A segunda parte servirá exclusivamente para reunirmos um volume maior de potenciais entrevistados em versões futuras e sabermos se fizemos um bom trabalho na criação do questionário. Nós adoramos feedback e sempre queremos fazer mais. 🙂

As respostas da parte B serão mantidas independentes da parte A e não serão analisadas em conjunto, para termos dados mais puros.

CLIQUE AQUI E Responda o questionário SaaS no Brasil 2017!

Conheça nossos parceiros nessa pesquisa:

A Redpoint nos deu um grande apoio patrocinando nossa pesquisa.

Sim, os caras nos ajudaram pra caramba!

 

QUERO AJUDAR RESPONDENDO A PESQUISA!


Se você curtiu este artigo, me ajude a espalhá-lo clicando no ❤ abaixo. Compartilhe no Facebook, Twitter e LinkedIn. E se quiser acompanhar minhas postagens, não deixe de assinar minha newsletter e seguir nossa publicação aqui no Medium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *