Quer Aliviar o Fardo? O Google Weddings te Ajuda no seu Casamento

Os casamentos sempre deram um frio na barriga na maioria das pessoas. Além de todo o esforço emocional que ele requer, é preciso muito energia para planejar e organizar um que seja no mínimo aceitável em seus detalhes. A Google enxergou isso e agora está bizarramente entrando neste mercado, lançando um portal de planejamento de casamentos para os futuros pombinhos. O Techcrunch escreveu sobre o Google Weddings, descrevendo como um lugar onde você tem acesso a templates específicos de casamentos no Google Sites, Google Docs e no Picnick para reservar datas, desenvolver sites do casamento, planejamento de materiais, convites e mais.

A Google fez uma parceria com a planejadora de casamentos Michelle Rago para fornecer dicas e orientação sobre quais designs escolher. Esta não é a primeira vez que a Google tenta entrar no mundo de planejamento de casamentos, há um ano o Google Docs começou a oferecer templates personalizáveis de casamentos que permitem que os usuários acessem documentos para monitorar o orçamento de seus casamentos, coletarem endereços para enviar convites, comparem preços de fornecedores e mais.

Google Weddings, legal. Mas se você for vanguardista mesmo, pode pedir a mão de sua namorada em casamento pelo Twitter, ou esperar o lançamento de um app mobile que realiza casamentos, dado que recentemente  foi lançado um app que permitia a confissão dos usuários.

0 responses to “Quer Aliviar o Fardo? O Google Weddings te Ajuda no seu Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *