Quer Trabalhar no Facebook?

A guerra social pelo território brasileiro continua. O Orkut luta desesperadamente para continuar no topo, mas o Facebook avança com suas tropas em busca da dominação. Enquanto isso, o Google+ planeja um futuro ataque que pode prejudicar, ou não, ambas as redes sociais.

O Facebook já possui um escritório no Brasil, agora procura soldados para o combate. Segundo a página de “recrutamento” da rede social, o fort de São Paulo será para “suporte para a crescente base de usuários, anunciantes e desenvolvedores.”

Se você tem interesse em trabalhar com Mark Zuckerberg, veja se alguma das seis vagas abertas serve para seu perfil:

  • Uma vaga para o setor de Vendas Internacionais – O Facebook procura um parceiro do cliente para vender, evangelizar e demonstrar as soluções de anúncios para agências de publicidade e empresas (clique aqui para se candidatar para a vaga).
  • Duas vagas para o setor de Comunicação Corporativa – A rede social abriu uma vaga para gerente de comunicações para liderar as estratégias de comunicações para esforços corporativos, de produto, privacidade e segurança da América Latina (clique aqui para se candidatar para a vaga). A outra vaga é para gerente de políticas públicas, para liderar os esforços do Facebook na educação e construção de suporte nas principais audiências para os planos, produtos e políticas no Brasil (clique aqui para se candidatar para a vaga).
  • Uma vaga para o setor de Operações de Vendas Online – O Facebook procura um diretor de operações e vendas online para liderar a estratégia de mercados emergentes na América do sul e LatAm (clique aqui para se candidatar para a vaga).
  • Uma vaga para o setor de Gerenciamento de contas – O Facebook busca um gerente de contas para fornecer o nível mais alto de serviço ao consumidor para os clientes de publicidade (clique aqui para se candidatar para a vaga).
  • Uma vaga para o setor de Finanças – Marquinhos procura um profissional experiente para se juntar a equipe de finanças e liderar as finanças do escritório de São Paulo (clique aqui para se candidatar para a vaga).

Se você quer trabalhar no Facebook, visite a página da rede social e confira os requisitos necessários para cada cargo. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *