Quem aí se lembra do Myspace? Sim, aquela rede social que era a maior do mundo até 2008, perdeu sua coroa para o Facebook e nunca mais conseguiu se recuperar está se preparando para ressuscitar e liberou o vídeo acima para nos mostrar como será sua futura interface.

No vídeo dá para vermos que o design está realmente muito bonito e que o foco em artistas e mídia continuará tendo um papel crucial para essa nova empreitada da antiga rede social. O novo Myspace traz todos os sinais de que se adaptou à modernidade, com login via Facebook (irônico, não?) e o quase obrigatório layout inspirado no Pinterest.

E o Justin Timberlake, o que tem a ver com isso? Bem, ele é um dos investidores que compraram a rede em 2011 e é claro que irá usar sua imagem para tentar ressuscitar a rede. Nada contra a música dele, mas acredito que Thriller teria sido uma trilha sonora muito mais adequada.

E aí, o que acharam? Teria o MySpace alguma chance no mundo de hoje? Se já quiser ajudar, basta ir em https://new.myspace.com e se cadastrar para testar as novidades.