Amazon Pretende Lançar um Kindle com Android

O Kindle, e-book reader da Amazon, pode ganhar uma nova versão. Segundo o Blog do Android, a Amazon está pensando em lançar uma versão modificada do Kindle com o sistema operacional Android. O e-reader da Amazon é um bom tablet, é leve, tem uma bateria que dura MUITO, uma tela bacana para leitura, e acesso à web, mas ainda assim não chega aos pés dos tablets atuais do mercado.

O mercado dos tablets está crescendo bastante. Muitos dispositivos estão sendo lançados, as vendas estão em alta, e os e-books estão em evidência. A Amazon, que acabou de lançar a loja de aplicativos no Android, percebe que falta algo ao Kindle, e essa nova versão pode chegar batendo de frente com os principais tablets do mercado. O blog do The New York Times divulgou que a Amazon está à procura de desenvolvedores de Android para o “Lab 126″ que é a unidade de desenvolvimento do Kindle.

Agora vamos esperar o anúncio oficial, e se realmente isso acontecer, ver como o consumidor vai reagir. Será que esse tablet pode bater de frente com o iPad?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *