Saiu o Jailbreak 4.2.1 "Untethered" do iPhone. Mas Ainda na Versão Beta!

O grupo de hackers conhecido como iPhone Dev-Team lançou um novo jailbreak para os usuários do iPhone 4, iPod Touch 4G e do iPad que estejam rodando uma versão mais atualizada do redsn0w. O que esta atualização tem de tão especial? Ela oferece o muito esperado jailbreak “untethered,” que significa que depois de fazer o jailbreak no seu telefone você pode reiniciar seu dispositivo à vontade, sem ter que conectá-lo fisicamente ao computador.

Porém, aqui vai um aviso para os jailbreakers em potencial, aconselhamos a não tentar esse jailbreak por enquanto.

Pode ser Untethered, mas Ainda é a Versão Beta

Durante o fim de semana do natal o iPhone Dev Team lançou uma versão do redsn0w (0.9.7) que implementa o jailbreak untethered para os usuários corajosos testarem. Esse não foi um lançamento definitivo e ainda está cheio de bugs.

Atualmente o jailbreak só funciona em computadores Mac. Ele também especifica os requisitos técnicos adicionais incluindo a execução do software usbmuxd no seu Mac e ter um back up no Cydia de seus blobs 4.2b3 SHSH.

Se você não tem ideia do que eles estão se referindo, este claramente não é o jailbreak para você – pelo menos ainda não. Aguarde o lançamento geral para todos os usuários.

Qual o Problema?

A primeira versão do software desabilita a funcionalidade do bluetooth e causa o crash de muitos aplicativos. A segunda versão beta do aplicativo consertou os crashes de aplicativos nativos, incluindo o Task Switcher, mas ainda não re-habilitou o Bluetooth. A terceira atualização, a mais recente disponível agora, corrige mais bugs como os do FaceTime, Winterboard e de vídeos incorporados no iTunes.

Se você estiver com coragem, você pode testar o redsn0w beta agora, basta seguir as mesmas instruções gerais do jailbreak tethered.

Mas por ser uma versão apenas para testers, não queremos recomendar que você tente, a menos que seja bem informado tecnicamente e tenha o backup de seu telefone, e esteja ciente das implicações.

E, caso você tenha tentado realizar o procedimento não deixe de comentar e descrever sua experiência.

0 responses to “Saiu o Jailbreak 4.2.1 "Untethered" do iPhone. Mas Ainda na Versão Beta!

  1. Esta é Musclenerd… Essa historia do jailbreak untethered para 4.2.1 antes do natal foi tudo uma palhaçada do hacker ou da Dev-Team. Que vão gozar com o caralho!!!
    não devem é perceber nada do assunto para a versão 4.2.1
    Cambada de chupistas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *