Saiu o Regulamento da Competição Global de Planos de Negócios Cisco/DFJ

Na semana passada anunciamos nossa participação como julgadores locais da competição global de planos de negócio da DFJ/Cisco, onde estamos participando junto à FIR Capital e também ao parceiro Startupi. Agora é com prazer que divulgamos as informações oficiais e o regulamento para as startups que querem concorrer pelo investimento de 250 mil dólares pela DFJ.

Confira abaixo:

Algumas informações:

Quando: A final ocorrerá no dia 29 de Junho de 2010. Para participar da triagem local envie seu plano de negócios para revisão até 11 de Junho de 2010.
Quem: Até 5 times de cada região serão escolhidos para participar da competição. Os times escolhidos pelos representates locais (FIR, RWWBR e Startupi) serão convidados a apresentar seus planos para um painel de juízes composto pela DFJ e Cisco.

Onde: As apresentações ocorrerão utilizando as ferramentas de telepresença da Cisco, e o júri estará no escritório da Cisco em San Jose, EUA.

Quanto: O time vencedor receberá um investimento de US$250K da DFJ (Menlo Park).  A Cisco poderá oferecer investimentos adicionais além dos 250k caso seja de seu interesse.

Vale lembrar que os documentos devem ser providenciados em inglês. Para candidatar-se basta enviar os documentos acima para editor(arroba)readwriteweb.com.br .

0 responses to “Saiu o Regulamento da Competição Global de Planos de Negócios Cisco/DFJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *