Ontem descobrimos que o Startup Farm disponibilizou 2 bolsas (uma para equipe e uma para desenvolvedor individual) adicionais para a próxima versão do programa no Rio de Janeiro.

O Peixe Urbano e a MoIP vão patrocinar 6 startups que participarem do programa, mas agora chegou mais um patrocinador de peso. A Samba Tech anunciou que também será patrocinadora / apoiadora do programa.

O Startup Farm é um programa que ajuda no desenvolvimento de startups e projetos de desenvolvedores individuais. Durante um mês, os participantes desenvolvem suas idéias com auxilio de mentores experientes no mercado digital. O programa chega a sua segunda edição, que será realizada no Rio de Janeiro entre 29 de Outubro e 28 de Novembro (dia da final). A primeira versão do programa foi realizada em São Paulo, e foi muito elogiada.

A Samba Tech, que recentemente fez um infográfico muito bacana sobre o mercado de vídeos online de 2011, resolveu entrar na jogada e vai patrocinar 1 projeto que utilize a API da sua plataforma de vídeos. Segundo Gustavo Caetano, CEO da empresa, “o programa é importante para estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado de vídeos no Brasil que cresce de forma explosiva, e a Samba como uma empresa essencialmente inovadora, não poderia ficar de fora dessa iniciativa”.

As inscrições se encerram no dia 24 de Outubro. O valor vai de R$ 2.500,00 até R$ 5.000,00. Visite o site para mais informações.

Se você quer colocar seu projeto de vídeo em ação, não perca essa chance.