Se você está buscando investimento para seu negócio fique atento. O Circuito Startup está realizando uma super Rodada de Negócios em São Paulo. Empreendedores poderão conversar pessoalmente com investidores, representantes de fundos de investimento, aceleradoras e grandes empresas. Entre eles, Anjos do Brasil, Confrapar, Fortify, Endeavor, 21212, Buscapé, Initial e Google.

O Startup Meetup SP é um encontro entre empreendedores, investidores, aceleradoras e interessados em startups. O encontro possui formato Happy Hour, facilitando e estimulando o diálogo entre um grande número de pessoas. Cada participante recebe uma identificação (nome, empresa e categoria), a partir daí, pode circular pelo salão e conversar com outras pessoas, de acordo com seu interesse. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar sua rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos. Durante o evento teremos a Rodada de Negócios, outra grande oportunidade para o empreendedor.

Como funciona a Rodada de Negócios

O empreendedor se inscreve para participar selecionando os participantes e empresas que deseja conversar. A inscrição então passa por uma análise. Se for aceita, terá até 5 minutos para sentar na mesa e conversar com as pessoas e empresas que escolheu e foi aprovado.

O objetivo da Rodada é facilitar um contato inicial entre empreendedores, investidores e empresas, estreitando o relacionamento e/ou parceria posteriormente.

A Rodada de Negócios acontecerá dia 20 de Agosto, durante o Startup Meetup São Paulo no Wall Street Bar, localizado no Itaim Bibi – São Paulo. Não perca tempo e faça já a sua inscrição!