O SEBRAE Startup Day divulgou a lista de projetos aprovados na seletiva do Desafio de Startups (D7), uma competição de negócios que acontecerá dia 03 de junho durante a Feira do Empreendedor do SEBRAE em Blumenau.

Em sua sétima edição, o Desafio representa uma grande oportunidade para empreendedores que estão começando, buscando investidores ou apenas feedback.

“O Desafio de Startups já aconteceu em diversas cidades e está ganhando cada vez mais importância”, conta Tiago Asevedo, criador do Circuito Startup e do Desafio de Startups. “Estamos ajudando a criar uma nova cultura empreendedora por todo Brasil, onde os empreendedores podem apresentar suas ideias, receber feedback, conhecer outros negócios e fazer contatos”, completa.

Os empreendedores apresentarão seu negócio ou projeto em até 2 minutos para uma banca composta por investidores, aceleradoras, incubadoras e empresas de sucesso, que avaliarão os projetos apresentados, podendo dirigir perguntas ao empreendedor.

Além de grande visibilidade e contatos, os vencedores do Desafio terão acesso a diversos prêmios. “Os vencedores receberão consultorias e treinamentos especiais que os ajudarão a desenvolver seu negócio”, diz Alexandre Souza, gestor do SEBRAE Startup Day.

Os projetos participantes do Desafio de Startups D7 são:

Os inscritos no SEBRAE Startup Day poderão acompanhar as apresentações e até votar nas melhores, através da categoria “voto aberto”. O projeto vencedor pelo júri popular também receberá prêmios.

Mais informações sobre o Desafio de Startups D7 no site.