Após o grande sucesso das edições anteriores, São Paulo será novamente palco da AppCircus, competição global de aplicativos móveis. O evento é organizado pela Innoveur e acontece no dia 23 de Agosto, ao final do Innovation Qualcomm – IQ2012 conference, um fórum dedicado a impulsar avanços no setor de telefonia móvel.

Aplicativos para todas as plataformas podem se inscrever, desde que estejam ao menos em fase de protótipo funcional. Os 10 melhores aplicativos inscritos serão selecionadas por um júri internacional online e serão apresentadas no palco do evento para todos os participantes e o júri local de especialistas. O vencedor se classificará automaticamente para o Mobile Premier Awards, que acontecerá durante a Mobile World Congress 2013, em Barcelona.

O Brasil lidera o crescimento do mercado de aplicativos móveis na América Latina

O Brasil lidera o crescimento do mercado de aplicativos para dispositivos móveis na América Latina, impulsionado pelo o aumento significativo nas vendas de smartphones e tablets nos últimos anos. De acordo com Carles Ferreiro, fundador da AppCircus, “o consumo de aplicativos móveis pelos usuários de São Paulo está aumentando de forma espectacular”, de modo que “as expectativas para o futuro do setor das aplicações móveis são enormes, especialmente em áreas como jogos, comércio móvel e turismo. O setor de aplicativos móveis está em plena efervescência e oferece inúmeras oportunidades de negócios, inovação e desenvolvimento econômico” , diz o idealizador da competição.

O evento colocará em um mesmo local desenvolvedores, plataformas, mídia, investidores e outros profissionais relacionados ao mercado de aplicativos móveis em uma noite de muita inovação e networking. Se você é um desenvolvedor e/ou empreendedor com um grande aplicativo ou alguém interessado em conhecer novas soluções e os aplicativos que irão mudar o nosso mercado, não perca essa oportunidade.

O prazo para submeter os aplicativos e participar da competição é 08/08/2012. Não haverá taxa de inscrição nem para participar da competição, nem para participar do evento. É preciso somente se inscrever na página do evento e garantir o seu lugar, pois as vagas são limitadas.

Não perca tempo e inscreva seu app agora mesmo!