Silicon Valley Week.BR Palestras no RJ Sobre Startups e Venture Capital

Os co-fundadores de sites como YouTube e MySpace estão no Brasil, e se você está no RJ ou em SP, pode acompanhar as palestras destes e vários outros “caras” que já fizeram suas empresas em internet. É uma oportunidade única para quem está começando e quer montar sua startup.

Amanhã no Rio de Janeiro, ocorre o encontro Silicon Valley Week.BR que reúne empresários da internet como Jawed Karim, co-fundador do YouTube; Aber Whitcomb, do MySpace; Ashwin Navin, do Bit Torrent; e Paul Bragiel, da I/O Ventures,  e ocorre a partir das 18h, na Fundação Getúlio Vargas.

Dentre os palestrantes temos também o brasileiro Gustavo Guida Reis, um dos empreendedores brasileiros convidados para falar sobre a história da criação e venda da empresa BondFaro para o Buscapé e da atuação do fundo Samba Ventures, no qual ele atua como CEO.

Na grade do evento, haverão apresentações de empresas como as Organizações Globo, Grupo EBX, Cisco e FINEP, revelando novos projetos de tecnologia para os convidados internacionais.

O Silicon Valley Week.BR é organizado pelo BRICChamber, um grupo de empreendedores que promove eventos de negócios nos países do BRIC (Brasil, Rússia, China e Índia) e em outros países emergentes. O evento será aberto ao público e para se cadastrar basta enviar um e-mail para dint@fgv.br. As palestras têm o apoio da Fundação Getúlio Vargas.

0 responses to “Silicon Valley Week.BR Palestras no RJ Sobre Startups e Venture Capital

  1. Enviei mensagem para o endereço indicado (dint@fgv.br) e retornou o erro:
    550 5.1.1 User unknown” (state 14)

    Há alguma outra forma para se inscrever?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *