O site do desafio Sua Ideia Vale um Milhão acaba de anunciar algumas mudanças no formulário de inscrição da competição de startups.

Com o objetivo de dinamizar as inscrições, o Buscapé Company tirou a obrigatoriedade do envio do Canvas e do Vídeo para quem quiser participar do desafio Sua Ideia Vale um Milhão. Mas, caso o empreendedor tenha facilidade em desenvolver seu modelo de negócio Canvas e queira enviar mesmo assim, ele poderá preencher os campos no final do formulário de inscrição e, de acordo com o site, terá vantagem perante aos participantes que não preencheram, pois os avaliadores das inscrições terão conhecimento maior de sua ideia ou projeto.

Nós anunciamos em primeira mão a segunda edição do desafio Sua Ideia Vale um Milhão, que dará ao vencedor a oportunidade de se tornar sócio da maior empresa de internet brasileira, recebendo um investimento de R$ 300 mil, correspondente a 30% do negócio. Isso além do apoio que terá em todos os aspectos do negócio.

Para divulgar o desafio, representantes do Buscapé Company estão participando de eventos por todo o país para tirar dúvidas e conversar com empreendedores, trata-se do Road Show Sua Ideia Vale um Milhão.

As inscrições para o desafio vão até o dia 30/08. Não perca tempo e participe!

Quem quer ser sócio do Buscapé Company?