O Domínio Power.com Será Leiloado: Quem vai ser o Dono do Domínio Mais Poderoso do Planeta?

Vimos no TechCrunch que a startup brasileira Power.com fechou as portas e que o domínio será vendido em um leilão que termina no dia 17 de Agosto de 2011. Se você se interessou e quer saber mais sobre o leilão faça o seu registro no site. Como o próprio diz, Quem será o dono do domínio mais poderoso do planeta?

O Power.com foi lançado em 2008, e agregava dados de várias redes sociais em uma interface web. O site era brasileiro e já teve destaque nas notícias quando foi processado pelo Facebook, provocando mudanças no seu serviço. Mas depois o Power.com contra atacou o Facebook em Julho de 2009 alegando portabilidade de dados, mas a ação foi rapidamente julgada improcedente, e um juiz federal decidiu que a violação dos termos de serviço de um site é crime. Também houve um desentendimento com o MySpace.

Parece que o serviço foi perdendo sua relevância com o tempo até que decidiram interrompê-lo. Mas agora a empresa RokMe está encarregada do leilão do site, e você pode seguir o perfil @PowerAuction para se manter atualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *