Ok,talvez ‘novo mundo’ não seja a expressão mais correta, já que essa conversa em torno de Social TV não é assim tão recente – lembro-me de ler, há mais de uma década, o Nicolas Negroponte falando de como até uma sanduicheira era mais ‘inteligente’ que um aparelho de televisão. Mas nem mesmo o autor do ‘Ser Digital’ poderia antecipar a força que o consumo de vídeo pela internet tem hoje, e como isso impacta diretamente os hábitos do espectador e o mercado televisivo.

Para contextualizar esse novo momento, o pessoal do Blog da Lecom fez mais uma compilação de infográficos sobre o assunto, e que passamos a compartilhar com você.


Publicidade Online deve superar TV em 2016
| Via

TV Inteligente: Passado, Presente e Futuro | Via

Na telona e na telinha | Via

Anunciantes precisam estar atentos à TV Social | Via

Consumo de video na Internet Móvel | Via

O novo telespectador | Via

Os investidores da Social TV | Via

A derrocada da TV a cabo | Via

Visite o post original, e acompanhe o Visual Loop para centenas de infográficos, agora com um canal dedicado exclusivamente ao Brasil.