Startup Farm Anuncia Finalistas nesta Segunda-Feira em Evento a la MeetUp

Na próxima segunda-feira, seis startups de tecnologia digital se apresentarão para uma banca de investidores na sede da Microsoft, em São Paulo. São as finalistas do Startup Farm (programa de aceleração que entrou no nosso Guia do Empreendedor para as Aceleradoras Brasileiras), que durante 30 dias auxiliou o desenvolvimento dos novos empreendimentos com ajuda de mentores especializados e apoio de empresas como Microsoft e Peixe Urbano, que anunciou seu interesse em patrocinar as startups que utilizarem sua API durante o programa.

“Tivemos quase 180 empreendedores inscritos e selecionamos 51, que se dividirem em 18 projetos. Durante um mês, trabalhamos de forma intensa diversos aspectos dos negócios, com workshop, palestras e mentorias individuais. Selecionamos os 6 projetos com maior destaque para a apresentação final”, conta Felipe Matos, sócio do Instituto Inovação e realizador do programa.

Além dos “pitches” das startups para uma banca de investidores, o evento terá um “meetup”, espaço para networking e troca de informações entre os presentes: empreendedores, investidores, empresários e profissionais do mercado digital brasileiro.

São esperadas 200 pessoas no evento e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site até dia 18/09.


O Demo Day Startup Farm São Paulo será realizado no dia 19/09 às 18h no Auditório Microsoft Brasil – Av. Das Nações Unidas, 12.901 – Torre Norte – Brooklyn, São Paulo. Não deixe de participar!

0 responses to “Startup Farm Anuncia Finalistas nesta Segunda-Feira em Evento a la MeetUp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *