Startup Farm Rio Oferece Mais 2 Bolsas na Última Semana de Inscrições

Faltam 7 dias para o fim das inscrições no Startup Farm e na reta final, o Programa oferece mais duas bolsas de 100%, sendo uma para times com projetos inovadores e outra para desenvolvedores individuais. Ainda estão abertas inscrições para 6 startups que querem ser patrocinadas pelo Peixe Urbano e pela Moip!

O Startup Farm é um programa cuja missão é ajudar a desenvolver startups com potencial durante um período frenético de um mês. Os empreendedores desenvolvem suas idéias com ajuda de mentores experientes no mercado digital. Esta é a segunda edição, e será realizada no Rio de Janeiro entre 29 de Outubro e 28 de Novembro. O programa mantém o modelo que teve sucesso em São Paulo: 50 empreendedores reunidos em espaço de co-working, mergulhados em desafios, pitches, networking, trocas e emoções diferentes a cada semana.

Desde a abertura de inscrições do Programa Startup Farm no Rio de Janeiro, a organização recebeu muitos pedidos de startups interessadas em participar do programa. Como nem todos encaixam no perfil exigido pelos patrocinadores Peixe Urbano e Moip, e as startups não podiam financiar sua participação no programa por estarem em fase inicial, uma solução foi criada.  Acontece que a mesma demanda surgiu por parte dos desenvolvedores, chave para o desenvolvimento de um projeto.

“Para atender essa demanda e com o objetivo de incentivar bons projetos e bons profissionais, o Startup Farm lança hoje 1 bolsa para times de startups com ideias inovadoras e 1 bolsa para desenvolvedores para a edição do Rio de Janeiro!”, anuncia Felipe Matos, fundador do Startup Farm. Além destas, o programa já oferecia 6 bolsas patrocinadas para times, sendo 5 pelo Peixe Urbano e uma pelo Moip.

Para concorrerem às 5  bolsas do Peixe Urbano, os projetos de startups devem usar a API do site de compras coletiva. Para concorrer à bolsa da Moip, o time deve ter projetos com soluções inovadoras para pagamentos online, ou que usem sua API. No Rio de Janeiro, o programa será realizado na Germinadora, espaço de co-working tech, recém laçado na Lapa. A final do programa será dia 28 de Novembro, em evento aberto, que apresenta as empresas a uma banca de investidores.

Em 2012, o Startup Farm promete visitar 10 cidades brasileiras.

O investimento por empreendedor é de R$ 2.500,00 e para times de 2 a 3 pessoas é de R$ 5.000,00. Os valores podem ser parcelados em até 12X no cartão de crédito. As vagas são limitadas.

Para fazer sua inscrição, ou para mais informações, entre no site do programa. As inscrições também podem ser feitas pelo email: hello@startupfarm.com.br até 24/10 às 23:59h.

Não deixe de participar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *