Startup SeuTicket Muda o Foco e Agora é Eventick

O SeuTicket, antiga plataforma de bilhetagem mobile já veiculada neste blog, mudou seu direcionamento e agora se chama Eventick, oferecendo um serviço voltado para organizadores de evento, em especial os corporativos/institucionais, como cursos, palestras e workshops. O Eventick, apesar de estar sendo lançado oficialmente este mês, já está em funcionamento desde dezembro do ano passado, tendo mais de 240 eventos cadastrados até então.

A equipe é formada pelos empresários André Braga, Cirdes Borges, Guilherme Barreto e Thiago Diniz, todos com experiências anteriores no mercado de eventos. “Queremos tirar uma grande dor de cabeça de qualquer produtor de eventos, que é gerenciar os participantes, vender ingressos e controlar a entrada”, afirma Braga. O Eventick também permite que os produtores se comuniquem com seu público à medida em que são feitas as inscrições.

A solução já é bem consolidada em países como Estados Unidos e Alemanha, nos variados tipos de eventos, desde treinamentos corporativos a grandes shows. “O modelo de negócio que adotamos é uma tendência internacional, mas muito incipiente no Brasil, apesar de termos demandas muito similares”, explica Diniz. O Eventick é de graça para eventos gratuitos e, para os demais, é cobrada uma taxa por cada ingresso vendido. Não perca tempo e crie seu evento agora mesmo no site.

0 responses to “Startup SeuTicket Muda o Foco e Agora é Eventick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *