Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Startup Floripa, encontro de empreendedores, investidores, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e interessados. O evento contará com a tradicional área de networking do Circuito Startup, além de palestras, Desafio de Startups e o novo tour de negócios.

Como de costume, o Startup Floripa conta com uma área de networking onde cada participante recebe uma identificação (nome, empresa e categoria) e pode circular pelo salão para conversar com outras pessoas, de acordo com seu interesse.


O evento também contará com duas palestras e uma case de negócios. Rafael Duton, da aceleradora carioca 21212, falará sobre formas de acelerar negócios. Felipe Matos, do Startup Farm, passará dicas sobre como falar com investidores. E Vinicius Roveda falará sobre a case da Conta Azul.

Tour de Negócios

No dia seguinte ao Startup Floripa acontecerá o “Tour de Negócios” do Circuito Startup, com objetivo de conhecer empresas, práticas e ações de sucesso em Florianópolis, além de estimular o networking nos locais visitados e entre a comitiva. O foco é levar participantes do Startup Floripa de outros estados para conhecer atividades e negócios desenvolvidos em Florianópolis. O Tour também está aberto para residentes locais, com número de vagas reduzidas.

Os participantes do Tour serão recebidos por um representante do local em cada parada, que explicará as atividades da empresa. No próximo Tour em Florianópolis, a comitiva será guiada e recepcionada no Sapiens Park, Midi Tecnológico, Celta e Vilaj.

D8 – Oitava edição do Desafio de Startups

A oitava edição do Desafio de Startups também acontecerá durante o Startup Floripa. Trata-se de uma ótima oportunidade para empreendedores que estão começando, buscando investidores ou apenas feedback.

No Desafio, os empreendedores apresentam seu negócio ou projeto em até 2 minutos para uma banca composta por investidores, aceleradoras, incubadoras e empresas de sucesso. Após a apresentação, os integrantes da banca podem fazer perguntas ao empreendedor. Havendo interesse, o empreendedor recebe cartões de contato, sendo encaminhado para uma conversa posterior com os participantes da banca. As melhores apresentações da noite ganham diversos prêmios, entre seções de mentoring, workshops, softwares e consultorias.

Inscrições

O Startup Floripa acontece no dia 10 de Julho às 19h, no Double Seven (Rua Bocaiúva, 2198, Centro – Florianópolis). O preço da inscrição varia entre 45 e 75 reais (dependendo da data de inscrição) e o participante ganha um bônus de R$25 para consumação no local, durante o evento.

Não perca tempo e faça já a sua inscrição.