Tutorial: Como Fazer o Jailbreak do iPad 2

<UPDATE> Não façam o Jailbreak do iPad 2. Ainda não saiu. Este post descreveu acidentalmente o processo para o iPad 1, por engano. </UPDATE>

A Apple lançou o iPad 2 com muitas novidades e, embora ainda não exista uma previsão para as vendas começarem no Brasil, muitos brasileiros estão comprando por aí por um preço mais salgado. Com o lançamento da nova versão do seu tablet, a Apple fez algumas mudanças consideráveis, acrescentando novos atributos e funções especiais. E agora os usuários do novo tablet podem utilizar aplicativos não autorizados pela App Store, assim como as outras vantagens que um jailbreak oferece. Mas lembre-se, sempre faça o backup antes de tentar qualquer coisa.

Como Fazer o Jailbreak do iPad 2 com o iOS 4.3

  • Tenha um PC com o sistema operacional Windows.
  • Faça o download do LimeRa1n no seu computador.
  • Conecte o seu iPad no seu PC através do USB.
  • Execute o LimeRa1n no seu computador para reconhecer a conexão do iPad.
  • Clique no “Make It Rain,” para que seu iPad possa entrar no modo DFU.
  • Para entrar no modo DFU, siga essas instruções na janela do LimeRa1n.
  • Mantenha os botões de força e o home pressionados (ignore o iTunes) até que o LimeRa1n instrua para soltar o botão de força.
  • Isso fará com seu iPad entre no modo DFU.
  • Quando o LimeRa1n exibir a mensagem “Exploiting…” você pode soltar o botão de força. Então você vai ver a logo do LimeRa1n na tela do seu dispositivo.
  • Uma mensagem aparecerá informando que o jailbreak está feito.
  • Ligue o seu iPad.
  • Clique no ícone do LimeRa1n (quadrado branco arredondado) no seu iPad. No aplicativo do LimeRa1n, clique no Cydia e clique em “Install.”

Os únicos problemas em potencial aparecem se você instalar aplicativos que não tenham sido projetados especificamente para o iOS. Alguns aplicativos do Cydia vão fazer com que sua tela fique um pouco diferente. Isso pode ser reparado reiniciando seu dispositivo.

<UPDATE> Não façam o Jailbreak do iPad 2. Ainda não saiu. Este post descreveu acidentalmente o processo para o iPad 1, por engano. </UPDATE>

0 responses to “Tutorial: Como Fazer o Jailbreak do iPad 2

  1. Bom dia Caro colega,

    Segui extamenteo os procedimentos no qual vc descreveu e não obtive sucesso, pois logo depois q se aperta o botão home+power ele fica reinicializando e fica na tela do dispositivo apenas o icone conectar no itunes, dai pede-se pra restaurar e o ipad volta como original, se por ventura fiz qualquer procedimento errado, pedira q expecifique-se melhor cada procedimento, ou realmente esse metodo não funciona.

    Desde já agr4ade por sua atenção

  2. fiz o procedimento depois disso o meu ipad não func mais, ao ligar ele no itunes disse que tinha que fazer uma restauração e por isso esta fazendo um download da atualização nesse momento, espero que volte ao normal, depois dessa nunca mais, aconteceu o mesmo com alguém?????

  3. Opa…
    Concordo plenamente com o Jorge.
    Eu mesmo quase me dei mal fazendo esse método. Ele entra em modo de recuperação (cabo branco e símbolo do iTunes) e o unico modo para sair disso sem ter que restaurar e perder todas as suas informações se nao foi efetuado qualquer backup, é utilizar o TinyUmbrella para sair do modo de recuperação.

    Se eu nao soubesse do TinyUmbrella teria um prejuízo de 40 dolares em aplicativos comprados que nao haviam sido sincronizados com o iTunes.

    Para o melhor de todos retire esse tutorial, se informe melhor sobre o andamento do jailbreak do iPad 2, e você vai ver que ainda não lançou e nem tem data.

  4. Olá eduardo…
    Primeiro faça o download pelo site http://thefirmwareumbrella.blogspot.com/ no link de donwload a direita, escolha se é Mac ou Win.
    Feito e instalado execute como administrador no caso do Windows 7 e rode em modo de compatibilidade do Windows Xp service pack 2.
    Feito isso execute o programa e entre com seu Ipad no modo DFU vc ira perceber que um novo dispositivo foi conectado. Clique em cima do novo dispositivo listado e clique em “exit recovery mode” que me lembre.

    Se der certo ou nao porfavor me avise.
    Abraço.

  5. Por favor,retire esse post,ja deu problema a muita gente,inclusive a mim,que tentei fazer no ipad 2,quero q me ajude a consertar,fica apenas o simbulo do itune,ja tentei restaurar,mais da erro.Me ajude Por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *