Uma Tendência se Formou: PagSeguro Lança nova API

Na semana passada divulgamos o lançamento da API do Scup, também mencionamos as APIs do Peixe Urbano, MoIP e Apontador. Agora chegou a vez de outra empresa de pagamentos online, o PagSeguro.

O PagSeguro lançou suas novas APIs com direito a três serviços: pagamentos, notificações e consultas. São aplicações que visam oferecer mais flexibilidade aos desenvolvedores e mais segurança aos vendedores.

Você pode conferir os tutoriais no Guia de Integração da empresa, e pode também fazer o download das bibliotecas nas linguagens PHP, Java e .Net. “Com o lançamento das APIs, estamos oferecendo aos clientes do PagSeguro uma nova plataforma de integração. Os desenvolvedores passarão a ter muito mais recursos para integrar o PagSeguro aos sistemas dos lojistas”, explica Marden Neubert, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do PagSeguro.

O PagSeguro busca simplificar o uso da ferramenta, para melhorar a integração e exigir o mínimo de conhecimento de programação, conseguindo assim atingir desde o grande empreendedor até o pequeno vendedor, pouco experiente no e-commerce.

0 responses to “Uma Tendência se Formou: PagSeguro Lança nova API

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *