Unicamp Ventures Amplia Prazo para Inscrições no Conselho de Startups

O Unicamp Ventures prorroga as inscrições para seu programa de Mentoria para Startups, permitindo que os interessados ainda possam cadastrar suas empresas até o dia 22 de Março.

O programa tem a duração de 1 ano. Durante esse período os empreendedores terão apoio de conselheiros para desenvolver seu produto, seu time e sua empresa para prepará-la para o seu lançamento. O programa atual está completando 1 ano com um balanço extremamente positivo segundo a pesquisa realizada junto as startups participantes. Destinado a apoiar 25 empresas por ano, o programa estabelece uma rotina de reuniões de conselho onde empresários de sucesso no setor de tecnologia no país podem apoiar as novas startups e contribuir para acelerar seu desenvolvimento.

Para o ano de 2011, visando ampliar as fontes de capital e obter ainda mais resultados, o Conselho de Startups irá colaborar com uma nova empresa de investidores “Anjo”, a Inova Ventures Participações S/A – IVP, que é uma empresa de participações capitalizada por empresários associados ao Unicamp Ventures. O IVP irá realizar investimentos previstos entre R$ 50.000,00 e R$ 500.000,00 em empresas nascentes. Ao final do programa será promovido uma rodada de pitches onde as empresas de destaque terão oportunidade para negociar investimento e mais apoio do IVP.

Os empreendedores interessados em aconselhamento, aceleração de sua startup e possível investimento, aproveitem a oportunidade! Após a data oficial para o encerramento das inscrições, divulgada a algumas semanas, o Unicamp Ventures decidiu continuar aceitando inscrições no programa Conselho de Startups 2011 até o dia 22 de Março. Mais informações estão disponíveis no site.

O calendário do programa será mantido, com a divulgação do resultado às empresas inscritas no dia 28 de Março e inscrições até a próxima terça-feira, dia 22, serão consideradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *