USD 250k Para Sua Startup? Participe da Competição de Planos de Negócio da DFJ

Sabemos que grande parte do nosso público aqui no ReadWriteWeb Brasil é “startupeiro” e está sempre buscando maneiras de tirar sua ideia do papel, seja através de financiamento, competições de negócios ou parcerias.

Então se você tem um projeto inovador,esta é mais uma opotunidade para tentar tirá-lo do papel e conseguir o sonhado “funding”.

A Draper Fisher Jurvetson (DFJ), um dos maiores fundos de venture capital do mundo, abriu as inscrições para estudantes do mundo inteiro que queiram participar da sua competição Global de Planos de negócios.

A FIR Capital, fundo brasileiro afiliado à DFJ, junto com o ReadWriteWeb Brasil e Startupi, irão selecionar os melhores projetos brasileiros para serem posteriormente avaliados pela DFJ nos EUA. Para participar, é preciso ter um plano de negócios escrito em Inglês.

O Prêmio é de US$ 250.000 em investimento e é claro que as startups finalistas ganham bastante com publicidade gratuita também.

O prazo para envio é até 1 de junho. Se quiser mais detalhes e enviar seu plano de negócios, envie um email para editor(arroba)readwriteweb.com.br. Caso haja dúvidas, responderemos nos comentários.

0 responses to “USD 250k Para Sua Startup? Participe da Competição de Planos de Negócio da DFJ

  1. bem, eu gostaria de saber exatamente o que este plano de negócios deve conter. Minha parada é mais tech e menos business. Mas sempre estamos dispostos a aprender!

  2. Deve ser um plano de negócios tradicional. É legal dar uma olhada na rede e encontrar bons modelos para servir de base. Se quiser, pode enviar uma versão preliminar e revisamos o plano e te damos feedback para a versão definitiva.

  3. Deve ser um plano de negócios tradicional. É legal dar uma olhada na rede e encontrar bons modelos para servir de base. Se quiser, pode enviar uma versão preliminar e revisamos o plano e te damos feedback para a versão definitiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *