Agora Você já Pode Visualizar Vídeos em Flash no seu iPhone, iPad ou iPod Touch

Já faz pouco mais de dois meses desde que a Skyfire apresentou o seu navegador móvel para a App Store e essa semana ele foi aprovado. O destaque é devido a capacidade do Skyfire de levar vídeos do Flash para o iPhone e iPad, o app consegue isso traduzindo os vídeos para HTML5 em tempo real.

Quando a empresa apresentou o app no começo de Setembro, eles o chamaram de “teste para saber se os pensamentos do Jobs sobre a proibição do Flash eram políticos ou técnicos”. Agora sabemos que a proibição foi mais pela razão.

Segundo o Apple Insider, o aplicativo já está disponível desde ontem pelo preço de US$ 2,99 e oferece aos usuários do iPhone, iPad e iPod Touch a possibilidade de assistir vídeos em Flash através da transcodificação em tempo real para HTML5. A ausência do site baseado em vídeos flash Hulu será notável, já que proibiu o app tanto no iOS quanto no Android.

Segundo um artigo da CNNMoney.com, o Skyfire “não é um aplicativo independente, mas uma ferramenta que funciona no navegador da Apple, o Safari. Como resultado, a empresa disse que o aplicativo teve uma análise bastante rigorosa da Apple.”

O aplicativo só funcionará com os vídeos em Flash, então nada de jogos, já que ele funciona através da transferência do conteúdo em Flash para o servidor e o traduz para HTML5, antes de enviá-lo para o usuário.

0 responses to “Agora Você já Pode Visualizar Vídeos em Flash no seu iPhone, iPad ou iPod Touch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *