Yahoo! Lança Boomerang para Você Entender os seus Leitores

A equipe Exceptional Performance do Yahoo lançou o Boomerang.

“O Boomerang é um código Javascript que você adiciona às suas páginas web, onde ele mede o desempenho do seu site do ponto de vista do usuário final. Ele tem a capacidade de enviar esses dados de volta para o servidor para uma análise posterior. Com o Boomerang, você rapidamente descobre o quão rápido o usuário pensa que o seu site é.”

Carinhosamente projetado com a ajuda do Yahoo Developer Network, a equipe EP acredita que o Boomerang irá ajudar a reduzir o descompasso entre o esforço desnecessário e o sucesso.

Quando lançamos um site ou escrevemos um blog, ou qualquer coisa na web, uma combinação de nossas experiências e expectativas nos dão uma noção de como nosso site será usado. O problema é que ninguém está livre da sua própria subjetividade. Se você é uma pessoa intuitiva, ou alguém com um forte ponto de vista, as estatísticas podem ser um corretivo devastador ou uma confirmação agradável de sua intuição. O Boomerang espera ajudá-lo a ver o seu site do ponto de vista do usuário. Entre as funcionalidades do Boomerang, a equipe listou as possíveis mensurações.

  • O desempenho percebido de uma página estática (baseada nas interações do usuário);
  • O desempenho percebido de páginas dinâmicas;
  • A velocidade da conexão do usuário;
  • O tempo de leitura dos componentes;
  • Latência da rede;

Você pode fazer o download do Boomerang aqui.

Você pode acessar a página de github do Boomerang aqui.

Aproveitem!

0 responses to “Yahoo! Lança Boomerang para Você Entender os seus Leitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *