YouTube Bate Recorde de Stream de Vídeos em Maio – Facebook entra no Top 10

O mês de Maio de 2010 foi ótimo para o YouTube. Não só porque os usuários norte-americanos bateram o recorde de vídeos assistidos em um mês (14.6 bilhões), mas também porque de acordo com a comScore, cada usuário do YouTube atualmente assiste mais de 100 vídeos por mês. No total, as propriedades de vídeos da Google agora correspondem a um pouco mais de 43% do mercado de vídeos online. Nenhum outro serviço de vídeo online atualmente possui mais de 3,5% do mercado de vídeos em streaming. No total, cerca de 183 milhões de usuários nos EUA assistiram vídeos online no mês passado.

O Hulu, que contabilizou 1,1 bilhões de vídeos visualizados em maio, ocupa o segundo lugar depois do site da Google, seguido pelo site da Microsoft (642 mihões) e pelo Vevo (430 milhões).

A média de vídeos no mês de maio dos usuários da Google é de 101,2 vídeos por espectador, enquanto o Hulu vem em segundo com 27 vídeos por espectador, seguido pela Microsoft (16,3 vídeos por usuário) e pela Viacom (10 vídeos por usuário).

Facebook Entra no Top 10

No geral, os números das propriedades do top de vídeos não mudaram muito desde o mês passado. Contudo houve uma mudança interessante, com 245 milhões de vídeos assistidos, o Facebook é agora o décimo serviço de vídeo mais popular dos EUA. A AOL por outro lado, saiu do top 10 deste mês. Vale lembrar que o próprio Facebook argumenta que seus usuários assitem mais de 2 bilhões de vídeos por mês.

0 responses to “YouTube Bate Recorde de Stream de Vídeos em Maio – Facebook entra no Top 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *