Zap Saúde cria banco de profissionais e serviços relacionados à saúde

O Zap Saúde, plataforma de agendamento online de serviços ligados à área da saúde, anuncia seu lançamento. Confira a release:

O Zap Saúde, plataforma facilita o acesso da população a serviços da área da saúde, recebe cadastro gratuito de profissionais. Com lançamento para o público previsto para a segunda quinzena de setembro, o portal está em fase de ampliação do seu banco de dados de profissionais e clínicas especializadas. Para fazer desta iniciativa basta acessar o site.

Além de concentrar contatos de dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, médicos, nutricionistas, personal trainers, clínicas e academias, o Zap Saúde é uma das primeiras plataformas de agendamento pela internet com pré-pagamento. A plataforma substitui as agendas físicas possibilitando que consultas, procedimentos, seções e exames sejam marcados e pagos via web.

Com domínio total da gestão da ferramenta, os profissionais podem personalizar os serviços de acordo com a demanda necessária. Decidindo, assim, quais dias e horários estarão disponíveis para agendamento pelo Zap Saúde, utilizando-o como alternativa para potencializar ou direcionar os atendimentos. Também ganham um aliado para diminuir os índices de no show em consultórios e clínicas: o pagamento antecipado por cartão de crédito ou boleto bancário. O pagamento dos serviços agendados pela plataforma, além de viabilizar o acesso a tratamentos, consultas e exames através de parcelamentos, também se torna uma forma de evitar o não comparecimento após o agendamento.

Concebido para melhorar o relacionamento entre profissionais e a população, o Zap Saúde também investe na interação disponibilizando ferramentas de CRM, contatos via e-mail e SMS e marcando forte presença nas redes sociais. Segundo O CEO André Becker, o Zap Saúde é uma plataforma criada para melhorar a oferta e o atendimento de serviços na área da saúde, que supre uma necessidade da população. “Considerando que atualmente 90 milhões de brasileiros não possuem plano de saúde, mas se consolida uma classe C emergente com poder aquisitivo suficiente para não depender unicamente do Sistema Único de Saúde (SUS) o Zap Saúde surge como uma alternativa de prestação e consumo de serviços relacionados a essa área que está entre as necessidades básicas da população”, afirma.

O Zap Saúde é um serviço gratuito para profissionais e para população. Atualmente o banco de dados já conta com profissionais de 36 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e recebe cadastros de profissionais de todo o Brasil. Não deixe de conhecer.

0 responses to “Zap Saúde cria banco de profissionais e serviços relacionados à saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *