Zoho Adiciona mais Apps ao Google Apps Marketplace

O Zoho Invoice e o Zoho Creator Helpdesk se juntaram ao Zoho CRM & Zoho Projects recentemente adicionados ao Google Apps Marketplace. Todos os aplicativos possuem versões pagas e gratuitas, e integram os usuários do Google Apps, seus contatos e outros recursos nos serviços do Zoho.

A empresa foi um dos primeiros parceiros de lançamento do Google Apps Marketplace. A maior parte da receita do Zoho vem de aplicativos como o CRM e o Project – apps que a colocam em concorrência direta com Salesforce, Netsuite, e 37 Signals, e diminuem a tensão da concorrência entre a empresa e a Google.

O Raju Vegesna do Zoho diz que “algumas centenas” de empresas se inscrevem no Zoho Apps a cada semana pelo Google Apps Marketplace, e o software conta com três milhões de usuários em todo o mundo.

O Zoho Invoice, que foi reformulado no início deste ano, possui características como a criação de faturas, pagamentos online e acompanhamento de gastos. Os usuários podem criar até cinco faturas gratuitamente por mês; os planos pagos são de no mínimo US$8 por mês.

Zoho Creator Helpdesk possui gerenciamento de trouble ticket, gestão de ativos, uma base de conhecimento e informação. Os administradores podem personalizar os formulários e campos, e todo o visual do site. Até dois técnicos estão disponíveis gratuitamente, os preços para três ou mais começam com US$15 mensais.

0 responses to “Zoho Adiciona mais Apps ao Google Apps Marketplace

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *