Clickon Recebe Aporte de 17 Milhões de Reais – Febre dos Groupons Brasileiros Continua!

O serviço brasileiro ClickOn, um dos mais fortes concorrentes do que chamamos na semana passada de “Febre dos Groupons Brasileiros” acaba de receber um aporte de 17 milhões de reais. O investimento foi liderado pelo alemão Klaus Hommels, empresário que também já investiu em empreendimentos como Skype e Facebook, em parceria com Oliver Jung e a empresa brasileira A5 Investimentos.

Realmente parece que o mercado brasileiro de internet vive uma boa fase. Apenas uma semana após o investimento de 17 milhões (desta vez de dólares) na rede social de compras BrandsClub pela Naspers, já temos uma nova rodada de investimentos substancial para outra startup.

O mercado de compras coletivas no modelo Groupon no Brasil surgiu em 2010 trazido pelo Peixe Urbano (presente no RJ e em SP) e agora já conta com 5 competidores, dentre eles o Wego e Coletivar, de São Paulo e o Citybest, de Belo Horizonte.

0 responses to “Clickon Recebe Aporte de 17 Milhões de Reais – Febre dos Groupons Brasileiros Continua!

  1. Verdade o mercado de compras coletivas esta cada vez maior. Agora estão segmentando o que e acho a idéia super inovadora. Esta para ser lançado nomercado http://www.sosviagem.com.br exclusivos para hospedagem e serviços relacionado a turismo. Com um lema mais interessante ainda “Menores Preços, Grandes viagens!”.

Deixe uma resposta para Otas Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *